Comprar um imóvel na Espanha também requer uma série de procedimentos administrativos.

Uma boa imobiliária deve poder acompanhá-lo durante todo o processo de compra e oferecer-lhe aconselhamento jurídico. Um verdadeiro conhecimento do mercado espanhol permite também conhecer em detalhe os contratos e as suas especificidades, antecipando-se assim aos obstáculos que possam surgir para um comprador estrangeiro. É um conhecimento essencial que permite a um bom agente imobiliário oferecer o melhor serviço possível às pessoas que o procuram. Muitas agências imobiliárias estão representadas na Espanha.

No entanto, nem todos são confiáveis. Algumas agências, às vezes dirigidas por um pequeno punhado de agentes ou mesmo por uma única pessoa, têm como objetivo principal explorar a ignorância dos compradores estrangeiros. Eles aproveitam a falta de experiência de seus clientes no mercado imobiliário espanhol para oferecer-lhes produtos a preços muito acima de seu valor real.

O único objetivo é tocar na comissão de vendas. Agentes sem escrúpulos podem manipular informações para fingir que uma mercadoria corresponde à solicitação de um cliente. Outras práticas questionáveis também podem ser empregadas. Por exemplo, algumas agências podem solicitar a assinatura de um contrato antes do início das visitas.

Ao recorrer a uma agência consolidada no setor há vários anos, que já se comprovou e possui todos os documentos que comprovam o seu profissionalismo, você garante que os preços dos produtos que lhe são oferecidos estejam alinhados com o mercado imobiliário da região. Um bom mediador imobiliário deve ter uma qualidade rigorosa e privilegiada, devendo também ter no coração a plena satisfação dos seus clientes e acompanhá-los na concretização do seu projeto. Imobiliaria Aurora imoveis para venda em terra bonita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *