Fumar canabis aumenta o risco de ataque cardíaco. Novas descobertas de cientistas

É por isso que a canabis ainda não foi legalizada para uso recreativo na Polônia. É permitido tomá-lo apenas no caso de doenças e enfermidades que comprovadamente aliviam. Para fins medicinais, a canabis foi legalizada em 1o de novembro de 2017, podendo ser comprada na Polônia somente mediante receita médica a partir de 17 de janeiro de 2019.

O fabricante oferece a canabis em três opções: com THC dominante, com CBD dominante (canabidiol, que não possui ação psicoativa efeito ) ou uma mistura dos mesmos. Existem dezenas de indicações para o uso da substância, e a maioria está relacionada à redução da dor que acompanha doenças ou distúrbios como: neuropatia , fibromialgia , esclerose múltipla , doença de Parkinson, miastenia grave, epilepsia , câncer (aqui a seca com THC pode ajudar a combater as náuseas durante a quimioterapia), glaucoma , enxaqueca , doenças autoimunes, doenças intestinais, autismo, TDAH , insônia , ansiedade, distúrbios do apetite, aumento do tônus muscular e muitos outros.
Endocanabinoide sistema o que é
Quais doenças são tratadas com canabis medicinal? O tetrahidrocanabinol, como qualquer substância psicoativa, afeta a capacidade de dirigir um veículo. O THC pode prejudicar a função cerebral na área de concentração, retardar o tempo de reação, prejudicar o julgamento e o processamento de informações. No caso de ação forte, também pode causar tontura , sonolência ou, ao contrário, agitação, euforia.

Pixua

St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411

(61) 3686-5839

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *