Para as marcas, o marketing de influenciador é muito empolgante!

Um influenciador de mídia social é alguém com um público significativo de
seguidores online e geralmente de alto perfil ou credibilidade dentro de uma
indústria específica, seja beleza, videogame ou condicionamento físico.
Para colocar o potencial astronômico dos influenciadores de mídia social em
perspectiva – Felix Kjellberg, também conhecido como PewDiePie, uma estrela
do YouTube de 27 anos que começou filmando a si mesmo jogando videogame
quando era adolescente, sem intenção de ganhar dinheiro, agora tem mais de
60 milhões de assinantes e um patrimônio líquido relatado de $ 25 milhões!
Como começar a ser um influenciador digital de sucesso
De acordo com a pesquisa Tap Influence , 40% das pessoas compraram um
item depois de vê-lo usado por um influenciador no Twitter, Instagram ou
YouTube. Mas, o marketing de influenciador pode ser muito mais do que
propaganda boca a boca para as marcas, os dez maiores influenciadores de
beleza do mundo têm um alcance combinado de mídia social de 135 milhões
de pessoas! Portanto, se você conseguir que um Influenciador bem estabelecido
apresente seu produto em uma postagem social ou vídeo, provavelmente você
verá um aumento notável no ROI.

Leave a Reply

Your email address will not be published.