Adquirindo as Chaves para o Sucesso Imobiliário

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Muitos se veem como os especialistas e agentes como simplesmente os
principais mestres. Não estou defendendo um retorno à idade das trevas dos
estudos da MLS do tamanho de uma lista telefônica local com informações de
propriedade impressas quinzenalmente. Essa é certamente uma era passada.
Mas, para ter sucesso nesses tempos tecnológicos, devemos expandir nossas
ofertas e mostrar que nossos serviços vão muito além das informações
imobiliárias básicas e do acesso às casas.
Os agentes imobiliários são representantes fiduciários e consultores financeiros
— não pessoas pagas para destrancar portas da frente de casas para potenciais
compradores. Um fiduciário é alguém que é contratado para representar os
interesses de outro. Um fiduciário deve a outra pessoa uma relação especial de
honestidade, comprometimento, exclusividade na representação, tratamento
ético e proteção. Construa seu negócio imobiliário com uma forte crença no
serviço e benefícios que você fornece aos seus clientes, e você fornecerá um
serviço profissional vital ao mesmo tempo em que é reconhecido como o valioso
profissional que você é.
Os agentes imobiliários representam os interesses de seus clientes. Como
agente, você está vinculado à honra, ética e dever de trabalhar em nome do seu
cliente para alcançar os resultados definidos e desejados. Isso envolve as
seguintes funções: ✓ Definindo o objetivo do cliente: Para servir como um bom
representante fiduciário, você precisa começar com uma compreensão clara dos
objetivos que seu cliente pretende alcançar através da venda ou compra de
imóveis. Muitos agentes se metem em problemas começando com a incerteza
sobre os interesses das pessoas que estão representando.

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